$1104
bingo do corpo humano,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Os esboços foram escritos por Tom McKnight, Charles Sherman e S. Jay Kaufman, com figurinos desenhados por Irene Sharaff, o cenário para o show foi projetado por Larry Goldwasser, o diretor de coreografia era Robert Alton, um dos coreógrafos mais ativos na Broadway na época, e a direção do espetáculo de Edward Duryea Dowling.,Esse é o primeiro álbum da banda a não ter um conceito, foi lançado em 2 de Abril de 2013. Casey observou que a natureza não conceitual do álbum apresentou um novo desafio para ele: "Eu estive em um ritmo de composição conceitual pelos últimos 8 anos. É um desafio pessoal ser um pouco mais transparente e honesto para não filtrar todas as músicas em um tema. Então eu pensei que isso seria extremamente excitante e o resultado foi bastante tranquilizador." Ao comentar sobre a natureza menos orientada ao rock progressivo e relativamente mais simplificada do álbum, Crescenzo observou que:.
bingo do corpo humano,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Os esboços foram escritos por Tom McKnight, Charles Sherman e S. Jay Kaufman, com figurinos desenhados por Irene Sharaff, o cenário para o show foi projetado por Larry Goldwasser, o diretor de coreografia era Robert Alton, um dos coreógrafos mais ativos na Broadway na época, e a direção do espetáculo de Edward Duryea Dowling.,Esse é o primeiro álbum da banda a não ter um conceito, foi lançado em 2 de Abril de 2013. Casey observou que a natureza não conceitual do álbum apresentou um novo desafio para ele: "Eu estive em um ritmo de composição conceitual pelos últimos 8 anos. É um desafio pessoal ser um pouco mais transparente e honesto para não filtrar todas as músicas em um tema. Então eu pensei que isso seria extremamente excitante e o resultado foi bastante tranquilizador." Ao comentar sobre a natureza menos orientada ao rock progressivo e relativamente mais simplificada do álbum, Crescenzo observou que:.